segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Ulisses Morais confiante para o desafio de Braga.


O treinador do Beira-Mar não acredita no possível desgaste do Braga para o jogo de amanhã, depois do jogo a contar para a ...

O treinador do Beira-Mar não acredita no possível desgaste do Braga para o jogo de amanhã, depois do jogo a contar para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões com a Udinese.

Ulisses Morais considera que a formação de José Peseiro tem o descanso necessário para enfrentar a partida e um plantel extenso para rodar atletas. "Os bracarenses vão fazer uma recuperação rápida, estão com confiança, não ganharam mas fizeram tudo para ganhar, a recuperação física dos jogadores é perfeitamente possível, o Braga tem muitos argumentos dentro do plantel para gerir questões de desgaste físico", assegurou o treinador auri-negro.

Ulisses Morais falou, ainda, sobre as consequências do empate com a Académica depois de perder uma vantagem de três golos. Diz que a equipa já superou esse momento e que vai para Braga com uma ideia de jogo bem definida. "Sabemos o que temos de fazer, temos uma ideia de jogo definida, vamos aplicar no jogo a qualidade dos jogadores que temos, dentro dum plano estratégico", reforçando a ideia que "jogaremos com respeito dentro dum plano concebido, confiantes e seremos capazes de dar continuidade ao nosso trabalho em busca de ganhar pontos". Ulisses Morais não falou da possibilidade de "provocar" alterações na equipa, sublinhando que "admito mexidas porque conto com todos os jogadores do grupo que oriento", sendo que a lista de convocados só vai ser anunciada no sábado.

O avançado Saleh continua fora das opções de Ulisses Morais para a segunda jornada da Liga depois de ter falhado o encontro com a Académica, no arranque da prova. O jovem saudita (18 anos), emprestado pelo Al-Ahli ao Beira-Mar, ainda espera a chegada do certificado internacional. Abel Camara, autor de dois golos com a Académica, e Batatinha, são as opções para o lugar de ponta de lança.

Entretanto, o conselho de arbitragem nomeou Paulo Baptista, árbitro de Portalegre, para dirigir o encontro de amanhã entre Braga e Beira-Mar. A partida tem início marcado para as 18h15 e tem transmissão na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®